Diversão e Arte
 
Comediantes promovem espetáculo beneficente
A entrada será um brinquedo para ser distribuído em comunidades carentes de Roraima
 
Por - Redação I 09/12/2015 - 11:56 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
O grupo Alforria é formado pelos comediantes Gustavo Hugo, Caco Matos, Leandro Saraiva, Thiago Dourado e José Caetano
O grupo de stand up comedy roraimense, Alforria, promoverá um espetáculo beneficente nesta quarta-feira, 9, às 20h, no Teatro Jaber Xaud - Sesc Mecejana. A entrada será um brinquedo, que será distribuído em comunidades carentes de Roraima. Classificação 16 anos.

Formado pelos comediantes Gustavo Hugo, Caco Matos, Leandro Saraiva, Thiago Dourado e José Caetano, o grupo Alforria tem quatro meses de criação e já se apresentou em salas de cinema da cidade. O nome tem origem no árabe "al-furriâ", que significa liberdade.

"A mesma liberdade que o grupo procura para expressar as ideias, textos e piadas. Buscamos tratar de assuntos do cotidiano de maneira divertida, fazendo com que o público também se identifique com a nossa mensagem", disse Leandro.

CAMPANHA

O espetáculo faz parte da campanha promovida pelo Sesc "1 Brinquedo, 1 Sorriso", que arrecada donativos para comunidades carentes. A ação envolve todo o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPD, que realiza todo final de ano a arrecadação e a doação de brinquedos, envolvendo todos os colaboradores das instituições e parceiros.


SERVIÇO

Stand Up Comedy: Grupo Alforria
Data: Quarta-feira, 9
Horário: 20h
Local: Teatro Jaber Xaud - Sesc Mecejana
Investimento: 1 Brinquedo
Classificação: 16 anos

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas