Cotidiano
 
Repartições públicas não funcionam segunda e terça-feira em Boa Vista
Em razão do feriado de Nossa Senhora da Conceição, expediente nas repartições públicas situadas em Boa Vista será retomado na próxima quarta-feira
 
Por - Redação I 04/12/2015 - 13:09 -
———————————————————————————————————————————
Em função do feriado de terça-feira (8), dia de Nossa Senhora da Conceição, considerada pela Igreja Católica como a padroeira de Boa Vista, foi decretado ponto facultativo na próxima segunda-feira (7). Ambas as datas se aplicam apenas ao funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo Estadual, autarquias, fundações e empresas públicas estaduais situadas em Boa Vista.

Durante o feriado prolongado, serão mantidos os serviços públicos essenciais na Capital. Na saúde, os casos de urgência e emergência serão atendidos nas seguintes unidades: Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, Pronto Atendimento Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão e Policlínica Cosme e Silva.

Nos distritos policiais, o funcionamento ocorrerá conforme escala de plantão para registro de Boletim de Ocorrência. A Central de Flagrantes, situada no 5º Distrito Policial, prestará tanto o atendimento genérico quanto o especializado.

O policiamento ostensivo ordinário da PMRR (Polícia Militar de Roraima) será mantido. Os telefones para acionamento da Polícia Militar (190) e para acionamento do Corpo de Bombeiros (193) permanecerão disponíveis 24 horas também para atender às demandas da população.

As atividades nas repartições públicas serão retomadas normalmente na próxima quarta-feira (9).

MUNICIPAL

Em razão do feriado, a Prefeitura de Boa Vista decretou ponto facultativo na segunda-feira, dia 7. Nos dois dias serão mantidos em funcionamento todos os serviços essenciais: coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Serviço de Urgência e Emergência do Hospital da Criança Santo Antônio e a Central de Atendimento 156. No ponto facultativo e feriado, os ônibus funcionarão com 80% da frota. Na segunda-feira, 7, os táxis lotação funcionarão normalmente, das 6h às 20h, e no feriado, dia 8, eles funcionam das 8h ao meio dia.

CÂMARA

A Câmara Municipal de Boa Vista também decretou ponto facultativo no dia 07 de dezembro para os setores administrativos da Casa.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas