Empreendedor
 
Aplicativo gastronômico inova nos serviços oferecidos
O roraimense terá na palma da sua mão uma grande quantidade de estabelecimentos e poderá encontrar diversas informações
 
Por - Redação I 26/11/2015 - 13:56 -
———————————————————————————————————————————
O aplicativo "Cia Petite" é mais uma opção para os roraimenses terem na hora de procurarem um estabelecimento para comer. O aplicativo já está disponível para dispositivos Android. O internauta além de encontrar uma grande opção de cardápio de pizzarias, lanchonetes, bares, restaurantes, poderá checar se o estabelecimento está aberto, a distância e como chegar ao destino desejado.

O aplicativo foi todo desenvolvido por uma empresa formada por jovens, composta de três roraimenses, um pernambucano e um gaúcho, respectivamente Ronilson Duarte (administrador), Lucas Carvalho (analista de sistema), Galvani Junior (design gráfico), Moysés Halley (analista de sistemas) e Leonardo Seefeld (analista de sistemas).

“Nosso objetivo é auxiliar os usuários que estão em busca de informações de empresas do setor gastronômico. O roraimense terá na palma da sua mão uma grande quantidade de estabelecimentos e poderá encontrar diversas informações como por exemplo: telefone, se está aberto ou não, bairro, sua distância para o local e como chegar”, disse Ronilson Duarte, um dos idealizadores do aplicativo.

O aplicativo foi lançado esta semana com o cadastro de 45 empresas e está com parceria com a Semana de Gastronomia do Sebrae. Qualquer estabelecimento pode fazer parte do Cia Petite, sem nenhum custo mensal ou de qualquer outra espécie.

A equipe está se preparando para inaugurar em fevereiro de 2016, o serviço delivery a partir do aplicativo. “Com essa nova ferramenta, o usuário poderá realizar seu pedido com apenas alguns toques na tela do celular e ser informado se o pedido foi recebido e quando saiu para entrega”, disse o analista de sistemas Leonardo Seefeld.

Leonardo lista, ainda, outras funcionalidades que estarão disponíveis, como sugestões de pratos para aquelas pessoas que ainda não decidiram o que comer, um sistema de ligação gratuita a partir do aplicativo, cardápio digital nos estabelecimentos, assim a pessoa não precisará esperar ou chamar o garçom, bastará pedir pelo aplicativo.

IOS

O aplicativo no momento só está disponível para versão androide, mas em breve estará para o sistema IOS e Windows Phone.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas