Cotidiano
 
Corregedoria do MPF fará correição na unidade de Roraima nesta semana
Programação também inclui atendimento ao público na quinta-feira, das 10h às 18h, na sede do MPF/RR
 
Por - Redação I 09/11/2015 - 17:49 -
———————————————————————————————————————————
O Ministério Público Federal em Roraima (MPF/RR) passará por correição ordinária nesta semana. Na quarta e quinta-feira, 11 e 12 de novembro, respectivamente, a Corregedoria Nacional do MPF estará no estado averiguando a movimentação interna de processos da unidade local, além de receber a população para ouvir críticas e sugestões.

A Comissão de Correição Ordinária no MPF/RR será presidida pelo corregedor-geral do MPF, subprocurador-geral da República Hindemburgo Diniz Filho. Os procuradores regionais da República Gustavo Pessanha Velloso e Vinícius Fernando Alves Fermino também compõem a equipe de trabalho.

O objetivo da correição é verificar a regularidade do serviço, a eficiência e a pontualidade do membro do MPF no exercício de suas funções, o cumprimento das obrigações legais (artigo 236 da Lei Complementar 75/93), bem como levantar as dificuldades e necessidades das unidades, com a finalidade de apresentar sugestões a serem encaminhadas aos órgãos superiores do MPF.

Atendimento ao público

A população também poderá contribuir com críticas, reclamações e sugestões sobre a atuação do MPF em Roraima e sobre os serviços prestados pela unidade.

O atendimento ao público acontecerá na quinta-feira (12), das 10h às 18h, na sede do MPF/RR, localizada na rua General Penha Brasil, nº 1255, no bairro São Francisco. Mais informações pelo 3198-2000.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas