Cotidiano
 
Feriado é transferido para dia 30
Durante o feriadão, os serviços públicos essenciais funcionarão normalmente
 
Por - Redação I 27/10/2015 - 18:37 -
———————————————————————————————————————————
O feriado do dia 28 de outubro, por conta do Dia do Servidor Público, que cai nesta quarta-feira foi transferido para o próximo dia 30, ampliando para quatro dias o feriadão prolongado. Na próxima segunda-feira também será feriado, Dia de Finados.

Durante o feriadão, os serviços públicos essenciais funcionarão normalmente. Na área de Saúde, os casos de urgência e emergência serão atendidos nas seguintes unidades: Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, Pronto Atendimento Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão e Policlínica Cosme e Silva, além das unidades de Saúde do Interior.

Nos distritos policiais, o funcionamento ocorrerá conforme escala de plantão para registro de Boletim de Ocorrência. A Central de Flagrantes, situada no 5º Distrito Policial, prestará tanto o atendimento genérico quanto o especializado.

O policiamento ostensivo ordinário da PMRR (Polícia Militar de Roraima) será mantido normalmente, com reforço nos locais de eventos públicos. Os telefones para acionamento da Polícia Militar (190) e para acionamento do Corpo de Bombeiros (193) permanecerão disponíveis 24 horas também para atender às demandas da população.

As atividades nas repartições públicas serão retomadas normalmente na próxima terça-feira, dia 3.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas