Cotidiano
 
Contemplados do Vila Jardim têm última chance para realizar vistoria
Cerca de 80 pessoas podem concluir esta etapa das 8h30 às 14 horas, deste sábado, dia 17
 
Por - Redação I 15/10/2015 - 12:33 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Fernando Oliveira
Quem não fez a vistoria, poderá fazer no sábado, dia 17 e concluir mais uma etapa do processo
Neste sábado (17), aqueles que foram contemplados com uma das unidades do Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite, e ainda não realizaram a vistoria no apartamento terão a última oportunidade. A Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) e a CMT Engenharia aguardarão os cerca de 80 que ainda estão pendentes para finalizar mais esta etapa do processo. A vistoria será realizada das 8h30 às 14 horas.

“Assim que for concluída esta etapa da vistoria, assim como as obras da primeira etapa de asfaltamento da rua Cassiopéia, que dá acesso ao Residencial e estão sendo finalizadas, a Caixa informará ao Ministério das Cidades, quando serão assinados os contratos e definida data para entrega das chaves”, esclarece a diretora de Habitação da Codesaima, Idiene Queiroz.

ESTRUTURA

O Residencial Vila Jardim compreende 187 prédios, cada um com 16 apartamentos, totalizando 2.992 aparamentos com 39 m², com sala, dois quartos, cozinha e banheiro, todos dentro das normas técnicas do Programa Minha Casa Minha Vida. No local há ainda escola, creche, praças e quadras de esporte, centro de convivência e playground.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas