Empreendedor
 
Novo Hotel de Boa Vista inicia operações em novembro
A unidade recebeu R$ 20 milhões de reais em investimentos, gerando na região 150 empregos durante a construção
 
Por - Redação I 08/10/2015 - 19:23 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
O Zii Hotel terá 4.100 m² de área construída
Com inauguração prevista para novembro de 2015, o Zii Hotel Boa Vista já está em processo de finalização das obras e montagem de mobiliário. A unidade recebeu R$ 20 milhões de reais em investimentos, gerando na região 150 empregos durante a construção e aproximadamente 22 -empregos diretos e 40 indiretos após a inauguração.

Em localização privilegiada na capital de Roraima, ao lado do Pátio Roraima Shopping, maior centro de compras da cidade, o Zii Hotel terá 4.100 m² de área construída, com térreo mais sete pavimentos, e 106 apartamentos, com tamanho médio de 22m².

Julio Gavinho, diretor presidente da rede doispontozero Hotéis, detentora das marcas Arco Premium e Arco Express e criadora da marca Zii Hotel, ressalta a preocupação do grupo com o consumo de água e energia.

Segundo o executivo, a iluminação do Zii Hotel Boa Vista, toda em LED, consumirá 30% do total de energia que seria consumido por um hotel do mesmo padrão. “Além disso, a unidade, assim como todas as demais da bandeira Zii, contará com sistema de aquecimento solar e reciclagem de resíduos, além de gerador próprio para economia de energia em horário de pico”, destaca Gavinho, acrescentando que o Zii Hotel Boa Vista entrará em operação totalmente adaptado para favorecer a acessibilidade para hóspedes portadores de necessidades especiais.

Segundo o diretor presidente, a rede hoteleira Zii, criada com a proposta de oferecer “uma nova geração de hotéis para uma nova geração de brasileiros”, atende principalmente jovens executivos em viagens de negócios, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia. “Por isso, oferecemos empreendimentos com diárias competitivas, serviços de padrão internacional e arquitetura moderna”, afirma.

A doispontozero Hotéis tem como missão levar a bandeira Zii aos rincões do crescimento no Brasil, e pretende, até o final de 2016, investir em um total de 22 unidades da rede no País.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas