Cotidiano
 
Controladoria geral do Estado tem novo titular
A convite da governadora Suely Campos, o professor universitário Francisco Fernandes de Oliveira assume a CGE (Controladoria Geral do Estado) nesta quinta-feira, dia 1º
 
Por - Redação I 01/10/2015 - 17:04 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Francisco Fernandes de Oliveira destacou a experiência adquirida como servidor público como fator positivo
A convite da governadora Suely Campos, o professor universitário Francisco Fernandes de Oliveira assume a CGE (Controladoria Geral do Estado) nesta quinta-feira, dia 1º. Com vasta experiência na administração pública, Oliveira terá agora uma nova missão em uma carreira de quase 25 anos. Ele substitui Carina Oliveira, que havia assumido a função interinamente e continua como controladora-adjunta.

Durante 24 anos, Francisco exerceu importantes cargos na estrutura da ALE-RR (Assembleia Legislativa do Estado de Roraima), como diretor financeiro e diretor geral, além de ser um dos fundadores da Casa Legislativa.

Também é professor da UFRR (Universidade Federal de Roraima), onde há 22 anos leciona no curso de ciências contábeis. Oliveira disse que o convite feito pela governadora Suely Campos, representa o ponto alto da sua carreira. “É um grande desafio, que aceitei prontamente por acreditar no trabalho que está sendo feito para recolocar o Estado de volta nos trilhos. Eu compartilho da vontade de voltar a ver Roraima mais próspero. E poder dar a minha contribuição é algo muito importante para mim”, disse.

O novo controlador geral destacou a experiência adquirida como servidor público como fator positivo. “O acúmulo de experiências e conhecimento nesse tempo com certeza, vai contribuir para que possamos fazer um bom trabalho à frente da Controladoria e fazer valer a confiança depositada pela governadora no meu trabalho”, ressaltou.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas