Cotidiano
 
Contemplados conhecem localização dos apartamentos no Vila Jardim
Depois desta fase, os passos serão a assinatura dos contratos e vistoria dos apartamentos para, então, ser realizada a entrega definitiva das unidades
 
Por - Redação I 24/09/2015 - 09:32 -
———————————————————————————————————————————
Às 9 horas, no Parque Anauá, as 2.992 que passaram por todas as avaliações da Caixa Econômica Federal e serão contempladas no programa Minha Casa Minha Vida, com os apartamentos do Residencial Vila Jardim, localizado no bairro Cidade Satélite, conhecerão a localização das unidades residenciais, por meio de sorteio.

A definição desses nomes seguiu procedimentos rigorosos em cumprimento à Portaria 595, do Ministério das Cidades, que define os critérios de seleção dos beneficiários do programa habitacional federal. A Codesaima (Companhia de Desenvolvimento de Roraima) reuniu os documentos, submeteu à seleção pelo CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais), para comprovar que essas pessoas não são beneficiadas por outro programa federal, e enviou para avaliação documental e econômica pela Caixa Econômica Federal.

Depois desta fase, os passos serão a assinatura dos contratos e vistoria dos apartamentos para, então, ser realizada a entrega definitiva das unidades, com as chaves para cada um dos contemplados. A data ainda será definida pela Caixa Econômica Federal.

RESIDENCIAL

O Residencial Vila Jardim compreende 187 prédios, cada um com 16 apartamentos, totalizando 2.992 aparamentos, de 39 m², com sala, dois quartos, cozinha e banheiro, todos dentro das normas técnicas do Programa Minha Casa Minha Vida. No local há ainda escola, creche, praças e quadras de esporte, centro de convivência e playground.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas