Política
 
Câmara firma parceria com ALE para transmitir atividades dos vereadores
A partir de agora, a Câmara Municipal de Boa Vista, o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal de Contas do Estado, poderão divulgar suas ações na programação da TV Assembleia
 
Por - Redação I 23/09/2015 - 10:45 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A assinatura do Termo de Cooperação Técnica ocorreu na tarde desta terça-feira
Uma solenidade na tarde desta terça-feira, na sede da Assembleia Legislativa, marcou a parceria entre os órgãos públicos em Roraima.

Durante o evento, foi assinado Termo de Cooperação Técnica, por meio do qual, a Câmara Municipal de Boa Vista, o Tribunal Regional Eleitoral e o Tribunal de Contas do Estado, poderão divulgar suas ações na programação da TV Assembleia.

O presidente da ALE, Jalser Renier, destacou a importância de transmitir atividades de cada órgão para toda a sociedade.

O presidente da Câmara de Vereadores de Boa Vista, Edilberto Veras, falou da satisfação de poder viabilizar no acordo com a ALE, a transmissão de programas e futuramente, sessões do parlamento municipal.

O presidente do TRE-RR, desembargador Mauro Campello também destacou a importância de levar ao maior número de pessoas, as atividades desenvolvidas pela corte de justiça.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas