Empreendedor
 
Loja Cintura Fina lançará nova marca nesta segunda-feira
O lançamento da nova marca do empreendimento, que lidera o mercado boavistense há quatro anos, segue os padrões dos países norte americanos com o sistema Fast Fashion
 
Por - Redação I 19/09/2015 - 15:20 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Rodrigo Guedes
Giovana Prado, proprietária e modelo da loja Cintura Fina Fast Fashion
Nesta segunda-feira, das 9h ás 19h, a loja Cintura Fina Fitness passará a se chamar Cintura Fina Fast Fashion com nova coleção da moda fitness e casual com tendências para 2016.

O lançamento da nova marca do empreendimento que lidera o mercado boavistense há quatro anos, segundo a modelo e proprietária, Giovana Prado - segue os padrões dos países norte americanos com o sistema Fast Fashion. A loja é a pioneira nesse tipo de serviço no Estado.

"Trata-se de um formato de divulgação de moda rápida em que as coleções são expostas nas redes sociais e trocadas todo mês, toda semana, ou até mesmo diariamente – oferecendo sempre o que esse universo tem de melhor", disse a proprietária da loja.

"Quando os artigos saem da exposição são guardados em um depósito a espera de serem adquiridos pela clientela, ou ficam no local até o período em que a loja faz promoções, que geralmente acontecem três vezes ao ano", completou.

“Oferecemos para a clientela inovações em termos de moda, que são expostas em tempo real. Se antes com o fitness tínhamos novidades sempre, agora com os estilos casuais inspirados no streetstyle e nas passarelas do universo Fast Fashion se tornaram mais procurados nas redes sociais, e confesso que cada dia me surpreendo mais com a tamanha procura pelos nossos produtos", declarou a proprietária.

Para a Giovana, além de oferecer produtos com qualidade, a nova modalidade de vendas colabora com as informações sobre o mundo da moda.

“Com a velocidade da informação, todos nós ficamos por dentro das tendências quase que ao mesmo tempo com os desfiles que estão acontecendo no mundo inteiro e certamente queremos usá-las o quanto antes também. Estamos de cara nova, novo estilo, nova roupagem e nova marca. Vamos fazer uma revolução e trabalhar com as últimas tendências oferecendo uma resposta rápida daquilo que os nossos clientes desejam”, garantiu.

INTERNET

A proprietária e modelo da Loja Cintura Fina Fast Fashion, Giovana Prado há um ano aproveitou as redes sociais para divulgar a marca, porém não imaginou que teria uma grande repercussão no mundo virtual. Blogs, Facebook, Instagram, Skaype, Imo, Snapchat e Whatsapp são os meios de divulgação e negociação utilizados pela empresária, que é formada em Administração de Empresas.

“São mais de quarenta mil seguidores no Instagram. Tenho clientes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Paraná, entre outros estados do país que me seguem nas redes sociais e fazem as suas encomendas. Confesso que estou obtendo sucesso, pois 95% das minhas vendas são feitas via internet e a clientela tem sido bastante fiel neste ponto”, destacou a empresária, informando que comercializa os seus artigos para a capital e os municípios roraimenses.

A loja fica localizada na avenida benjamim Constant, nº 563 – bairro São Pedro. Contatos pelo (95) 99145-1666.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas