Esportes
 
Sesc abre inscrição para passei ciclístico
Os primeiros 700 inscritos participarão de sorteio de brindes e ganharão entrega do kit atleta (camisa e boné)
 
Por - Redação I 17/09/2015 - 09:59 -
———————————————————————————————————————————
Continuam abertas as inscrições para a edição 2015 do "Ciclo Sesc - Viver mais a Cidade", que será realizado dia 27 de setembro, com a saída às 16h30 do Centro Cívico. O evento é gratuito e destinado a todas famílias roraimenses.

Os primeiros 700 inscritos participarão de sorteio de brindes e ganharão entrega do kit atleta (camisa e boné).

Na intenção de aliar a promoção da atividade física ao turismo social, o percurso do Ciclo Sesc inclui visitas à patrimônios históricos e culturais da cidade, como: igrejas, teatros, escolas tradicionais, prédios comerciais, praças, ruas e monumentos.

Momentos antes da largada, os ciclistas receberão instruções para alongamento e aquecimento. Durante o circuito, que começa às 16h30, haverão dois carros de som animando com hits atuais. Na oportunidade, o guia turístico transmitirá as informações de cada ponto histórico e contemporâneo durante o trajeto.

Após o circuito de pedaladas, o Ciclo Sesc será encerrado na Praça do Centro Cívico, com distribuição de frutas e água, além de sorteio de brindes.

PERCURSO

Concentração e saída: Praça do Centro Cívico em frente ao Sesc Centro. Roteiro - início pelo Centro Cívico e Avenida Silvio Lofego Botelho, contornando o terminal de ônibus até o Monumento aos Pioneiros. O roteiro continua pelo centro histórico, pela travessa Floriano Peixoto, Avenida Jaime Brasil, seguindo pela Avenida Getulio Vargas até Avenida Juscelino Kubitschek, para adentrar no estacionamento do Estádio Canarinho (parada de descanso).

Retomando o passeio pela Avenida Ville Roy até encontra-se com a Avenida Major Williams, seguiremos contornando o centro á direita até alcançar a Avenida Capitão Ene Garcez com sentido para a Praça do Centro Cívico.

MOVE BRASIL

O Ciclo Sesc é um evento organizado pelo Sesc-RR e faz parte da campanha Move Brasil, um movimento de incentivo à prática de atividades físicas e esportivas em todo o País, como algo prazeroso, que pode melhorar a qualidade de vida e promover o desenvolvimento social.


 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas