Cotidiano
 
Polícia Federal prende duas pessoas por tráfico internacional de drogas
Os suspeitos foram abordados durante uma fiscalização de rotina na fronteira com a Venezuela quando retornavam para o Brasil da cidade de Santa Elena de Uairén
 
Por - Redação I 31/07/2015 - 11:08 -
———————————————————————————————————————————
A Polícia Federal realizou em Pacaraima a prisão em flagrante dos nacionais J.N.F. e J.C.F.F., que transportavam cerca de 2 kg de pasta base de cocaína.

Os suspeitos foram abordados durante uma fiscalização de rotina na fronteira com a Venezuela quando retornavam para o Brasil da cidade de Santa Elena de Uairén. A droga, que estava embalada em duas garrafas pets escondidas no para-lama dianteiro do veículo dos suspeitos, foi rapidamente localizada pelo cão farejador da Polícia Federal.

Em seguida, os presos foram autuados e encaminhados à Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, onde permanecerão à disposição da Justiça Federal, tendo sido indiciados pelo Delegado de Polícia Federal nos artigos 33, 35 e 40 da lei 11.343/06, com penas de até 25 anos de reclusão. O inquérito será concluído no prazo legal de 30 dias.

A população pode colaborar e fornecer informações que contribuam no combate ao crime de tráfico de drogas à Polícia Federal através do número 95-36211500.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas