Cotidiano
 
Junta Comercial tem novo presidente
Empresário do ramo varejista, Edimar Pereira Lima assume a gestão com a missão de facilitar a vida do empresário local
 
Por - Redação I 19/06/2015 - 09:37 -
———————————————————————————————————————————
A governadora Suely Campos nomeou Edimar Pereira Lima para o cargo de presidente da Jucerr (Junta Comercial de Roraima). A prioridade da nova gestão do órgão é descomplicar a vida dos empresários, com ações que facilitem o acesso aos serviços da instituição.

A partir de amanhã (19), o novo presidente se reunirá com os membros vocais da instituição a fim de definir as prioridades para a instituição, para, a partir de então, trabalhar com base nestas metas. “A governadora Suely Campos quer uma Junta Comercial totalmente voltada para atender aos interesses dos empresários, o que irá contribuir para o fortalecimento da economia do Estado”, disse.

Uma das prioridades, segundo ele, será dar andamento ao Projeto Integrar, que permite o compartilhamento das bases de dados de pessoas jurídicas de vários órgãos, como Junta Comercial, Receita Estadual, Receita Federal e prefeituras.

Empresário, sindicalista e representante do ramo de drogarias no Estado há quase 30 anos, Edimar Pereira Lima até então era vogal da Junta Comercial, instituição da qual já foi vice-presidente. Ele já foi presidente da Federação do Comércio, conselheiro do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e diretor-financeiro da Rádio Roraima.

Criada em 1975 e transformada em autarquia em 1991, a Jucerr é um memorial da história econômica do estado. Nela é feito o registro público das empresas mercantis e atividades afins, garantindo a segurança e validade delas.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas