Cotidiano
 
PM apreende mais de dois mil litros de gasolina venezuelana
A ação ocorreu em Pacaraima, fronteira com a Venezuela e resultou na apreensão de veículos e combustível
 
Por - Redação I 13/06/2015 - 12:28 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Os veículos e combustível apreendidos foram entregues à Polícia Federal
Durante fiscalização realizada no Posto da Sefaz (Secretaria Estadual de Fazenda), esta semana, policiais militares conseguiram apreender dois veículos e uma grande quantidade de gasolina de procedência venezuelana. Os condutores conseguiram fugir do cerco policial durante a chuva, porém, o material foi localizado nos carros abandonados e encaminhados para a Polícia Federal para devidas providências.

Os policiais informaram que alguns motoristas romperam a barreira de fiscalização desobedecendo a ordem de parada durante a ação. Eles abandonaram os veículos, um Ford Fiesta, de cor preta, placa - JXS 8215/Am e um Santana, de cor azul, placa - JWO 5927 e fugiram em direção à bairros do município de Pacaraima. Os veículos estavam em comboio, porém, nenhum motorista foi localizado.

Ao todo, foram apreendidos 89 carotes, sendo, no interior do veículo Ford Fiesta tinham 50 recipientes de 30 litros, totalizando 1.500 litros de gasolina venezuelana. No interior do veículo Santana, tinha 36 carotes de 30 litros e mais três carotes de 35 litros, totalizando 1.185 litros de combustível. Foi necessário o auxílio de bombeiros militares para que os policiais retirassem o combustível dos veículos, devido à quantidade de combustível e as condições de armazenamento.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas