Cotidiano
 
Embrapa divulga nova data para o leilão público de ovinos
O evento acontecerá dia 29 de maio, a partir das 10h, no Campo Experimental Água Boa, situado na Rodovia BR 174, Km 28
 
Por - Redação I 25/05/2015 - 17:01 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
Os ovinos serão divididos em seis lotes, com animais das raças Santa Inês, Barriga Negra e mestiços
A Embrapa Roraima informa a nova data para a realização do leilão público para venda de 68 ovinos de descarte utilizados em pesquisas na Unidade. O evento acontecerá dia 29 de maio, a partir das 10h, no Campo Experimental Água Boa, situado na Rodovia BR 174, Km 28. A alteração foi necessária para que fossem feitos ajustes na documentação regulamentar do leilão, conforme apontamentos da Agência de Defesa Agropecuária de Roraima – ADERR.

Os ovinos serão divididos em seis lotes, com animais das raças Santa Inês, Barriga Negra e mestiços. Os valores iniciais variam de R$ 1015,00 a R$ 1247,00 o lote. Podem participar do leilão pessoas físicas e jurídicas, portadoras de CPF ou CNPJ. É vedada a participação de menores de idade e de empregados da Embrapa.

Os animais disponibilizados para o leilão poderão ser vistoriados no Campo Experimental Água Boa, nos dias 26, 27 e 28, das 8h às 11h30, sendo permitida exclusivamente a avaliação visual. As despesas com transportes e remoção dos animais são de responsabilidade dos vencedores dos lances, ficando a Embrapa isenta de qualquer tipo de ajuda de custo.

Os lotes deverão ser pagos à vista ou mediante um sinal de 10% do valor arrematado, sendo o restante pago no prazo de 48 horas, em espécie, por Guia de Recolhimento da União. No caso do não pagamento no prazo estabelecido, o arrematante perderá o valor referente ao sinal e o bem será reintegrado ao patrimônio da Embrapa.

Dúvidas em relação ao edital do leilão poderão ser esclarecidas junto a Comissão de Licitação da Embrapa Roraima, pelos telefones (95) 4009-7113 ou (95) 4009-7176.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas