Esportes
 
Atleta roraimense representa Roraima em circuito de vôlei de praia
Na etapa, Sheldon e o parceiro, Mateus Salvino, de Minas Gerais ficaram em nono lugar
 
Por - Redação I 25/05/2015 - 10:18 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
O objetivo do roraimense agora é a 5ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia será realizada em Campo Grande
O atleta roraimense, Sheldon Souza, 20 anos, representou Roraima no Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia Sub-23, na cidade catarinense Chapecó, de 18 a 21 deste mês.

Ele contou com apoio da Rede Cidadania Esporte, da Setrabes (Secretaria de Trabalho e Bem-Estar Social), projeto criado com o objetivo de oferecer mais qualidade de vida para a população, por meio de práticas esportivas.

Na etapa, Sheldon e o parceiro, Mateus Salvino, de Minas Gerais ficaram em nono lugar, entre as 27 duplas inscritas. “Eliminamos duplas do Rio de Janeiro que são do ranking 8 e do ranking 1 [duplas que jogam várias etapas e vão pontuando]", disse.

Sheldon explica que a 5ª etapa do Circuito de Vôlei de Praia será realizada em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, do dia 7 ao dia 10 de junho.

“Agradeço ao Governo do Estado por acreditar e apoiar o esporte roraimense. Sem o apoio da Setrabes, não teria participado do circuito”, declarou Sheldon.

Sobre a modalidade do vôlei de praia ele disse que pratica desde 2013, sendo vice-campeão nacional nesse ano.

Sheldon deixa como mensagem para os que praticam alguma modalidade esportiva que não desistam. “Sempre vai ter alguém pra ver você jogando. O esporte é bom não só para a saúde, mas também para o crescimento pessoal. Aprendemos muito com as viagens e com as novas amizades”, destacou.

A paixão pelo esporte vem desde a infância. Com quatro anos iniciou na prática esportiva e de lá para cá não parou mais. A primeira competição nacional foi no ano de 2010, em Goiânia.


 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas