Esportes
 
Inscrições para a Etapa Estadual dos Jogos Universitários já estão abertas
Os Jogos serão realizados durante dois finais de semana no mês de julho, nos dias 18 e 19; 25 e 26
 
Por - Redação I 15/05/2015 - 12:51 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A competição é classificatória para a Etapa Nacional dos Jubs, que este ano ocorrerá em Uberlândia-MG
A Federação Universitária de Esportes de Roraima (Fuer) já abriu o processo de inscrições para os Jogos Universitários de Roraima (Jubs). Os atletas interessados devem procurar sua Instituição de Ensino Superior para confirmar sua participação até o dia 3 de julho. Os Jogos serão realizados durante dois finais de semana no mês de julho, nos dias 18 e 19; 25 e 26.

Haverá inscrições para as modalidades de atletismo, xadrez, judô, natação, ginástica rítmica (individuais) e basquetebol, handebol, voleibol, futsal (coletivas), nos naipes masculino e feminino. A novidade deste ano é que também haverá inscrição para tênis, tênis de mesa e badminton.

A competição é classificatória para a Etapa Nacional dos Jubs, que este ano ocorrerá em Uberlândia-MG, no mês de outubro. Vale lembrar que os atletas das provas individuais deverão conquistar o índice nacional estipulado de acordo com sua modalidade, para então participar da Etapa Nacional.

INSCRIÇÃO

As inscrições dos atletas devem ser efetuadas pelas Instituições de Ensino Superior (IES), que deverão encaminhar para a Fuer uma lista nominal por modalidade, contendo os seguintes dados dos atletas: nome completo, data de nascimento, RG, CPF, endereço com CEP, curso e matrícula.

A lista deverá ser assinada por um representante legal da IES. Além da lista, as instituições devem mandar as fotos 3x4 digitais e RG digitalizados dos participantes. A taxa de inscrição custa R$ 60 por atleta.

Qualquer dúvida, a Fuer estará à disposição dos atletas e dirigentes para esclarecimentos. O contato pode ser feito por meio do endereço eletrônico: fuer@cbdu.org.br.

“Todos os anos nossa competição cresce e isso reflete nas disputadas da etapa nacional. Percebemos que nossos atletas estão se esforçando para fortalecer o desporto universitário do Estado em outros locais do país. Contamos com a participação e esforço de todos neste ano", destacou a presidente da Fuer, Elaine Morellato.

PARCERIAS

Para o ano de 2015, a Fuer conta com as seguintes parceiras: Prefeitura de Boa Vista, Fetec, Roraima Garden Shopping, Exército Brasileiro, A Fórmula, Farmavita, 6º BEC, Gressb, Governo do Estado, BV Formaturas, Cacau Show, Foto Roraima, Folha de Boa Vista e deputado estadual Jorge Everton.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas