Política
 
Prefeitura de Caracaraí deve receber equipamentos agrícolas, diz Edio Lopes
Os equipamentos orçados em R$ 142 mil serão entregues à prefeitura com o objetivo de dar apoio aos pequenos produtores
 
Por - Redação I 10/04/2015 - 11:50 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Claudio Duarte
Edio Lopes com William Barreiros, chefe da assessoria parlamentar do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA)
O município de Caracaraí será beneficiado com recursos provenientes de convênio com o Ministério da Agricultura no valor de R$ 142 mil para aquisição de trator agrícola, grade aradora e carreta agrícola. Os equipamentos serão entregues à prefeitura com o objetivo de dar apoio aos pequenos produtores.

A garantia foi dada nesta quinta-feira (09) pelo deputado federal Edio Lopes (PMDB/RR), que esteve reunido em Brasília, com William Barreiros, chefe da assessoria parlamentar do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

Segundo o parlamentar, o objetivo da reunião foi buscar o apoio do ministério para acelerar a liberação dos recursos previstos no convênio desde 2011 e já aptos a serem pagos desde o ano passado.

“A demora na liberação esbarra na dificuldade do próprio Governo Federal que este ano ainda não autorizou limites de pagamentos para os ministérios”, explicou Edio Lopes.

“Estou satisfeito com o resultado da reunião, pois conseguimos a garantia de que no primeiro limite de recursos que chegar ao MAPA, será incluída a ordem de pagamento do convênio de Caracaraí. E isso deve ocorrer a partir do mês de maio, por isso, vamos acompanhar o processo até o final”, informou o deputado.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas