Cotidiano
 
Governo decreta ponto facultativo na quinta-feira
Mesmo com o feriado prolongado todos os serviços essenciais prestados pelo Governo do Estado estarão disponíveis
 
Por - Redação I 31/03/2015 - 22:25 -
———————————————————————————————————————————
Durante o feriadão da Semana Santa, todos os serviços essenciais oferecidos pelo Estado estarão disponíveis à população. Na quinta-feira (02), às vésperas do feriado da Sexta-feira Santa (03), o governo do Estado decretou ponto facultativo.

Na área de Saúde, os casos de urgência e emergência serão atendidos nas seguintes unidades: Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, Pronto Atendimento Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão e a Policlínica Cosme e Silva.

Nos distritos policiais, o funcionando ocorrerá, seguindo escala de plantão dos funcionários para registro de Boletim de Ocorrência. A Central de Flagrantes, no 5° DP (Distrito Policial) prestará tanto o atendimento genérico quanto o especializado a grupos que necessitam de atenção especial, como crianças, adolescentes, idosos, mulheres e pessoas com necessidades especiais.

Os telefones para acionamento da Polícia Militar (190) e para acionamento do Corpo de Bombeiros (193) permanecerão disponíveis 24 horas também para atender às demandas da população.

A Polícia Militar de Roraima reforçará o policiamento durante o feriado de Semana Santa na Capital e no município de Mucajaí, especialmente, nos locais onde ocorrerão as encenações da Paixão de Cristo. O objetivo é garantir a segurança das pessoas que comparecerão ao local e apoiar outras instituições de segurança pública.

TRÂNSITO

O Detran (Departamento Estadual de Trânsito) promoverá blitze educativas e repressivas em vários bairros de Boa Vista. Em todos os locais, agentes trabalharão em conjunto com a Polícia Militar do Estado. O uso do teste de bafômetro também será feito pelos agentes de trânsito para coibir os excessos provocados pelo álcool.

No Parque Anauá serão feitas fiscalizações para controlar o trânsito no local. Para controlar e fiscalizar o trânsito em Mucajaí, no dia da Encenação da Paixão de Cristo, ocasião quando muita gente se desloca para assistir o evento e o movimento de veículos no município aumenta, os agentes também estarão presentes.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas