Cotidiano
 
Polícia Federal prende mulher e taxista por contrabando de anabolizantes
A prisão foi realizada após abordagem realizada pela Polícia Militar em Pacaraima/RR ao táxi dirigido pelo taxista WRB, que transportava uma caixa destinada a A.N.F.M
 
Por - Redação I 28/01/2015 - 20:18 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
O taxista informou que recebeu a encomenda de “um rapaz venezuelano”, sem procurar saber o conteúdo da caixa
A Policia Federal prendeu em flagrante, na madrugada desta quarta-feira (28), em Pacaraima, A. N. F. M., por importação ilícita de medicamentos inseridos em ampolas, frascos e seringas, aparentando ser anabolizantes.

A prisão foi realizada após abordagem realizada pela Polícia Militar em Pacaraima/RR ao táxi dirigido pelo taxista WRB, que transportava uma caixa destinada à presa, com produtos suspeitos. O taxista W R B também foi preso em flagrante após a constatação da mercadoria ilícita e oitiva dos envolvidos.

O transporte da mercadoria foi acompanhado pela Polícia Federal e realizada a prisão em flagrante de ANFM, que esperava a mercadoria em Boa Vista/RR, na Rua Pres. Costa e Silva, no bairro São Pedro.

O taxista informou que recebeu a encomenda de “um rapaz venezuelano”, sem procurar saber o conteúdo da caixa, sendo afirmado pelo remetente que “era somente um chinelo”.

A presa confessou o crime, aduzindo que adquiriu os anabolizantes na Venezuela para entregar a um amigo em Manaus/AM, afirmando em seu interrogatório que não ganhava lucro na transação, fazia apenas pela amizade com o destinatário amazonense, tendo adquirido os produtos por R$ 3.200,00. O taxista WRB afirmou, sobre a caixa com mercadoria ilícita, que “não abriu em razão de estar “pegando de um parceiro de trabalho””.

O crime flagrado, previsto no art. Art. 273, § 1º-B, I do Código Penal, prevê penas de 10 a 15 anos de reclusão. Os presos foram encaminhada à Penitenciária Agrícola e estão à disposição da Justiça Federal.

DADOS DA APREENSÃO:

03 (três) Frascos de 10 IU/ml do hormônio HGH, marca Live Well.
03 (três) Potes com 60 comprimidos de 15 mg de Oxandrolona, marca Euro Anavar.
30 (trinta) Ampolas/seringas de 250 mg/ml de Testosterona solução ingetável, marca MSD.
30 (trinta) Agulhas estéreis de 0,90 mm x 1 1/12 ", marca BD Hypack.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas