Cotidiano
 
Apenas os serviços essenciais permanecerão disponíveis no feriado
Os telefones para acionamento da Polícia Militar (190) e para acionamento do Corpo de Bombeiros (193) permanecerão disponíveis 24 horas
 
Por - Redação I 19/01/2015 - 19:50 -
———————————————————————————————————————————
Durante o feriado de São Sebastião, padroeiro de Boa Vista, celebrado nesta terça-feira, dia 20, irão funcionar todos os serviços essenciais oferecidos pelo Estado. As estruturas de Saúde e Segurança estarão funcionando para atender a todas as demandas de urgência e emergência.

Nos distritos policiais, o funcionando ocorrerá, seguindo escala de plantão dos funcionários para registro de Boletim de Ocorrência. Os dois plantões centrais, Plantão Policial Especializado (PPE) e Plantão Policial Genérico (PPG), que também funcionam em regime de plantão, atuarão em casos de registro de Boletim de Ocorrência, prisões em flagrante ou de registros de TCOs (Termos Circunstanciados de Ocorrências), considerados crimes de menor potencial ofensivo.

Os telefones para acionamento da Polícia Militar (190) e para acionamento do Corpo de Bombeiros (193) permanecerão disponíveis 24 horas também para atender às demandas da população.

Na área de Saúde, os casos de urgência e emergência serão atendidos nas seguintes unidades: Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, Pronto Atendimento Airton Rocha, Pronto Socorro Francisco Elesbão e a Policlínica Cosme e Silva.

MUNICÍPIO

A prefeitura informou que os serviços essenciais, como a coleta de lixo domiciliar, Guarda Civil Municipal e atendimentos de emergência no Hospital da Criança Santo Antônio funcionarão normalmente.

A Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Emhur) informa ainda que a frota de ônibus funcionará com 80%. O horário de circulação dos ônibus permanecerá o mesmo, das 5h30 até meia noite, e do táxi-lotação será das 8h às 12h. A Central de Atendimento 156 segue sem alteração, durante todo o feriado.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas