Diversão e Arte
 
Moradores do Caetano Filho recebem Cantada de Natal
A programação ocorreu na área de interesse social Caetano Filho e encerrou as festividades do Natal da Paz
 
Por - Redação I 22/12/2014 - 10:52 -
———————————————————————————————————————————
A Prefeitura de Boa Vista promoveu na noite de sábado, 20, uma cantata de Natal às margens do Rio Branco. A programação ocorreu na área de interesse social Caetano Filho e encerrou as festividades do Natal da Paz. Mais de 200 pessoas prestigiaram o evento.

Em sua segunda edição, a cantata contou com apresentações da Banda Municipal, Banda Realce e Coral ArtCanto. O repertório natalino e composições da Música Popular Brasileira agitaram a noite de quem compareceu ao evento. A intenção foi levar à comunidade o espírito natalino, além de fortalecer o acesso à cultura.

Com duas câmeras nas mãos, o aposentado Nilvaldo Gomes, de 72 anos, fotografava e filmava todo o espetáculo. “Moro aqui há 30 anos e nunca havia assistido assim de pertinho uma orquestra tocando, é uma belezura. A prefeita Teresa Surita está de parabéns, eita mulher arretada”, disse bem humorado.

Para o secretário municipal de Gestão Social, Moacir Collini, o evento traduz a união, a dedicação e o amor ao próximo. “Foi um ano maravilhoso para os projetos sociais, temos muito a comemorar, e nada melhor do que fazer essa confraternização com as pessoas que são a razão do nosso trabalho. Desejo feliz natal a todos”, destacou Collini.

ORNAMENTAÇÃO

No Natal, existe a tradição de decorar as casas com uma infinidade de enfeites típicos da época. E foi exatamente isso que fizeram 50 participantes do Núcleo de Serviço de Convivência Social da Prefeitura, localizado na área de interesse social Caetano Filho.

Eles deixaram a rua Cecilia Brasil iluminada e enfeitada para o natal. Guirlandas, arandelas e outros adornos foram produzidos especialmente para a decoração.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas