Diversão e Arte
 
Trio Roraimeira e chegada do Papai Noel marcam lançamento da Árvore de Natal em Boa Vista
Na próxima segunda-feira, 8, às 19h, a Praça das Águas vai receber a ilustre visita do Papai Noel, que chega para conhecer uma árvore de natal com 15 metros de altura, colocada no local especialmente para a data
 
Por - Redação I 05/12/2014 - 15:57 -
———————————————————————————————————————————
Com o tema “Natal da Paz” a Prefeitura de Boa Vista preparou uma programação natalina especial para a cidade. Na próxima segunda- feira, 8, às 19h, a Praça das Águas vai receber a ilustre visita do Papai Noel, que chega para conhecer uma árvore de natal com 15 metros de altura, colocada no local especialmente para a data.

A programação conta ainda com a apresentação do Trio Roraimeira, que completa neste ano 30 anos de criação. Os artistas Neuber Uchôa, Zeca Preto e Eliakin Rufino serão acompanhados pela cantora Euterpe. A Banda Realce encerra a noite com músicas para todos os estilos.

Além dos artistas locais, a prefeitura vai trazer no dia 13 de dezembro a atração nacional Nando Reis e Os Infernais. A apresentação será no palco do Centro de Artesanato, Turismo e Geração de Renda Velia Coutinho, a partir das 21h.

“O “Natal de Paz” foi preparado para crianças e adultos e será apresentada no centro e nos bairros. Todos os anos, a prefeitura se preocupa em preparar algo para unir as pessoas e lembrar o significado dessa data tão importante. Boa Vista merece sempre essa energia positiva.”, comentou a prefeita, Teresa Surita.

O Parque Germano Augusto Sampaio será palco do encerramento da programação natalina. No dia 190 ele recebe apresentações musicais e teatrais, com a participação de 400 integrantes dos projetos sociais desenvolvidos pelo município. O público vai poder conferir também um espetáculo piromusical, que será a mistura de fogos de artifício disparados em sincronia com a música escolhida especialmente para a data.

No dia 3 de dezembro a prefeita Teresa Surita, acendeu das luzes do coreto na Praça do Centro Cívico marcando o início da programação. A iluminação natalina está presente no complexo Ayrton Senna, Praça Germano Augusto Sampaio, Simon Bolívar, e nas avenidas São Sebastião e Izídio Galdino.

TRIO RORAIMEIRA

Para celebrar os 30 anos de criação do Movimento Roraimeira, os artistas Eliakin Rufino, Zeca Preto e Neuber Uchoa participam da programação Natal da Paz, promovida pela Prefeitura de Boa Vista. No show do dia 8, os cantores irão relembrar canções de sucesso como Makunaimando, Roraimeira, Cidade do Campo, entre outros.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas