Diversão e Arte
 
Prefeitura realiza abertura do “Natal de Paz”
O complexo Airton Senna, a Praça Germano Augusto Sampaio, Simon Bolívar, e as avenidas São Sebastião e Izídio Galdino vão receber iluminação especial
 
Por - Redação I 04/12/2014 - 11:04 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Marcos Lima
O lançamento oficial da programação de fim de ano foi na noite dessa terça-feira, 2, na Praça do Centro Cívico
A Prefeitura de Boa Vista realiza este ano o “Natal de Paz.” O lançamento oficial da programação de fim de ano foi na noite dessa terça-feira, 2, com o acender das luzes do coreto na Praça do Centro Cívico. A Banda Municipal e a Banda Realce animaram a noite ao som de canções natalinas.

Além do coreto, o complexo Airton Senna, a Praça Germano Augusto Sampaio, Simon Bolívar, e as avenidas São Sebastião e Izídio Galdino vão receber iluminação especial. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, serão utilizados para ornamentação em torno de 16 mil pisca-piscas além de mangueiras com luzes , todas em led, o que torna menor o consumo de energia.

Este ano, a Praça das Águas vai ganhar uma árvore de natal com cerca de 20 metros de altura, a previsão é que ela seja instalada na segunda-feira, 8. Para a prefeita Teresa Surita, essa é uma data que merece destaque, “Neste período, as luzes fazem da cidade um grande espetáculo para os olhos, inspirando o espírito de Paz dessa época. Este ano teremos uma programação intensa para celebrar esta data tão especial”, destacou a prefeita.

Ainda em clima de natal a prefeitura preparou um show especial de fim de ano. O cantor Nando Reis vai animar a noite do dia 13 dezembro, no Palco Velia Coutinho. Além da programação na área central, no dia 19 será realizado um Show de Natal no Parque Germano Augusto Sampaio.

O evento, com apresentações musicais e teatrais, vai contar ainda com a participação de 400 integrantes dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura de Boa Vista. O público vai poder conferir também um belíssimo espetáculo piromusical, que será a mistura de fogos de artifício disparados em sincronia com a música escolhida especialmente para a data.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas