Empreendedor
 
Osi Telecom será a operadora oficial do Roraima Garden Shopping
A operadora de renome nacional oferece soluções completas de voz e dados para empresas
 
Por - Redação I 26/11/2014 - 12:40 -
———————————————————————————————————————————
O Roraima Garden Shopping anunciou essa semana que a Osi Telecom será a operadora de telecomunicações do empreendimento, atendendo a todos os lojistas, administração do centro comercial e ainda os clientes. A operadora de renome nacional oferece soluções completas de voz e dados para empresas.

A Osi Telecom desenvolveu plataforma própria, a Hifinity IPBX, e por essa razão, detém inteligência do processo e pode oferecer soluções personalizadas, suportadas por uma equipe local de especialistas. De acordo com o Executivo da empresa, Willian Cesar Santos, a operadora vai atuar, inicialmente, dentro do shopping, com técnico exclusivo para atendimento e serviço a pronta entrega.

Ele explicou que a Osi está trazendo para o Roraima Garden Shopping dois links de fibra ótica. “A empresa trabalha com uma parceria estratégica com a Embratel e com a Oi, garantindo segurança e tranqüilidade ao lojista. Este shopping terá um data center (ambiente projetado para abrigar servidores e outros componentes como sistemas de armazenamento de dados e ativos de rede) homologado”, informou ele reforçando: “A Osi não vai pegar uma Internet que já está compartilhada. É um link de fibra ótica direto para o shopping”, salientou.

Ainda de acordo com o executivo, o Roraima Garden Shopping será provido de internet “dedicada”. “É uma internet profissional, específica com banda garantida. Tanto para download (baixar dados) quanto para upload (enviar dados), com segurança total. O diferencial é que vamos atender ao shopping em forma de cluster (unir as cadeias de valores em uma só). Os lojistas irão se comunicar sem custo, como se fosse um ramal”, esclareceu.

A superintendente do Roraima Garden, Jacqueline Lopes, salientou que a boa notícia é que a Internet será gratuita para os visitantes. Serão 10mb de internet e uma linha telefone custará em torno de R$ 128,00 (duas linhas + Internet). “Esse é um serviço único em Roraima, diferenciado e, por isso, em nenhum outro empreendimento a população encontrará esse tipo de acesso, com velocidade e qualidade. É inovador, como a proposta do Roraima Garden Shopping”, concluiu.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas