Empreendedor
 
Roraima Garden Shopping inaugura no dia 27 com show do Monobloco
A entrada para acesso ao show será um quilo de alimento não perecível, que, posteriormente, será doado a instituições de caridade
 
Por - Redação I 21/11/2014 - 11:17 -
———————————————————————————————————————————
O grupo Monobloco, do Rio de Janeiro, vem a Roraima, pela primeira vez, na próxima quinta-feira, dia 27, para comemorar junto com a população do estado a inauguração do Roraima Garden Shopping. O show terá início às 21 horas, na área do estacionamento, na avenida Ville Roy.

A entrada para acesso ao show será um quilo de alimento não perecível, que, posteriormente, será doado a instituições de caridade, reforçando o conceito Garden de ser socialmente justo, economicamente viável e ecologicamente correto. A troca acontecerá até o dia 26/11 no estande de vendas do Roraima Garden Shopping, que fica na Glaycon de Paiva atrás do INSS, ou no estande do Garden na Feira Gastronômica que acontece do dia 20 ao dia 23. A superintendente do Shopping, Jacqueline Lopes explicou que o grupo, procura agregar, somar forças nas cidades onde implantam um novo shopping.

Ela informou que a estrutura do show do Monobloco contará com um espaço VIP destinado a convidados e funcionários do Roraima Garden. Mas Jacqueline Lopes adianta uma “surpresa”: “Três sortudos, com um acompanhante cada, serão sorteados para estar nesse camarote, que tem direito a serviço de comida e bebida”, comentou.

A programação de inauguração do Roraima Garden também contará com um coquetel dentro do empreendimento para lojistas e autoridades, antes do show, a partir das 19 horas.

O Monobloco é consagrado por incorporar diversos ritmos e estilos musicais à batida do samba, foi idealizado em 2000, pelos integrantes da banda Pedro Luís e A Parede - Pedro Luís (voz, violão e guitarra), Mário Moura (baixo), C.A. Ferrari, Sidon Silva, Celso Alvim (bateria e percussão). Atualmente, os artistas estão entre os grupos brasileiros que contabilizam mais apresentações durante o ano todo.

O repertório eclético vai das marchinhas tradicionais de João Roberto Kelly ao samba de Cartola e Clara Nunes, passando pelo xote de Alceu Valença, o forró de Luiz Gonzaga, o funk de MC Leonardo, até canções de Paralamas do Sucesso, Raul Seixas e Tim Maia. No repertório do show, músicas como Taj Mahal, Fio Maravilha, País Tropical e Santa Clara Clareou, de Jorge Benjor; Rap do Real, de Pedro Luís e Rodrigo Maranhão e São Gonça, do Farofa Carioca. A mistura inusitada também está presente na bateria. Aos tradicionais instrumentos de escola de samba - como cavaco, repique, tamborim, chocalho, surdo e agogô - foram incorporados à batucada um baixo e uma guitarra. “Nossa ideia era trazer algo único, inovador e alegre, que são as principais características do empreendimento e também do grupo que vem a Roraima. É um presente do Roraima Garden Shopping para a população”, disse.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas