Diversão e Arte
 
Últimos dias para inscrição do Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais 2015
O premiado poderá receber até R$ 24 mil por projeto, a título de patrocínio
 
Por - Redação I 11/11/2014 - 18:10 -
———————————————————————————————————————————
Nesta sexta-feira (14) encerram as inscrições para sétima edição do “Prêmio Banco da Amazônia de Artes Visuais 2015”. O prêmio consiste na seleção de projetos para exposição no período de maio de 2015 a fevereiro de 2016 no Espaço Cultural da Instituição. O premiado poderá receber até R$ 24 mil por projeto, a título de patrocínio.

As inscrições estão sendo realizadas mediante postagem via CORREIOS, com aviso de recebimento (AR), para o endereço do Edifício Sede do Banco da Amazônia, no Pará, Av. Presidente Vargas, 800, 10º andar, Bloco B, Bairro da Campina, Belém – Pará – Brasil, CEP 66017-000.

De acordo com a gerente de imagem e comunicação, Leudh Gallo, as exposições ocorrerão no edifício sede do Banco e serão aceitos projetos de artistas da área de Artes Visuais, residentes ou não na Região Amazônica, cuja produção seja culturalmente vinculada às questões da região. As mostras podem ser coletivas ou individuais, e devem ter caráter contemporâneo e valorizar, em sua concepção, temas ligados à Amazônia.

A seleção contará com duas etapas de avaliação e a relação dos projetos selecionados conterá o nome do proponente, valor(es) concedido(s), e o período da exposição, que será pautado pelo Banco. A previsão para a divulgação do resultado é até o dia 16 de janeiro de
2015, pela internet, no site www.bancoamazonia.com.br.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas