Diversão e Arte
 
Sesc realiza "Aulão Dia das Bruxas" de Zumba e Insanity Fitness gratuito nesta sexta-feira
Basta se dirigir ao local com roupas ideais para a prática de exercício físico
 
Por - Redação I 31/10/2014 - 10:56 -
———————————————————————————————————————————
O Serviço Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR) realiza nesta sexta-feira, 31 de outubro, às 19h, no ginásio do Sesc Mecejana, o "Aulão Dia das Bruxas" de Zumba e Insanity Fitness. Os interessados devem ter idade acima de 12 anos. Não é necessário inscrição prévia. Basta se dirigir ao local com roupas ideais para a prática de exercício físico.

Durante uma hora e meia de aula, os alunos irão conferir o que é novidade no meio da ginástica e da dança. As modalidades zumba e Insanity são reconhecidas por seu alto poder de perca de calorias.

A Zumba tornou-se moda na dança e fitness. A modalidade tem agradado muitas celebridades nacionais e internacionais, por possibilitar um emagrecimento rápido aliado a definição do corpo em pouco tempo. Esta modalidade é diferenciada das tradicionais aulas de academia, por que mistura movimentos de dança e ginástica ao som de ritmos latinos, como merengue, salsa e reggaeton.

Já o Insanity é um conjunto de aulas criados por Shaun T um Personal Trainer e coreógrafo norte americano, conhecido por criar duas séries: Insanity Workout e o Hip-Hop Abs.

O Insanity é voltado para a perda de peso e definição do corpo também, suas aulas consistem em exercícios aeróbicos (Cardio) e de resistência muscular.

O público do ''Aulão Dia das Bruxas'' vai perder calorias sob o comando do profissional Armando Fabiani Azevedo, recém chegado da Venezuela trazendo a novidade Insanity para Boa Vista.

Além de Armando, a aula contará com a participação também da professora Silvia Regina Kerhoff, que desde o início é a responsável pelas aulas de Zumba no Sesc.

"Uma ginástica que mexe o corpo todo. Pessoas de todas as idades, formas e tamanhos estão praticando esta modalidade que com certeza lhe garante fôlego, disposição e saúde", afirmou Silvia.

Elaine Pacheco, supervisora de Esporte e Lazer do Sesc-RR, recomenda que os alunos participem e comprovem que realmente essa ''novidade saudável'' está circulando em todo o segmento.

"É importante que não deixem de comparecer na aula. Estamos oferecendo gratuitamente por ser algo novo e promissor para os que buscam perder calorias em pouco tempo. Aos que estão acima do peso, isso não será dificuldade, é possível fazer todos os exercícios com seu próprio ritmo. Quem não sabe dançar, não terá dificuldades. Traga sua garrafinha, sua toalhinha, e venha preparado para perder muitas calorias", ressaltou Elaine.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas