Diversão e Arte
 
Cinesesc exibe filmes gratuitos no final de semana
Cada final de semana do mês de outubro Sesc-RR exibirá dois filmes, com classificação livre e acima de 12 anos
 
Por - Redação I 17/10/2014 - 12:51 -
———————————————————————————————————————————
O Cinesesc Abrahim Jorge Fraxe, localizado no Centro de Atividades Sesc, no Mecejana abre as portas para o público novamente nesta sexta e sábado, 17 e 18 de outubro. A comunidade em geral, comerciários e usuários de todas as idades poderão acompanhar a exibição de filmes gratuitamente.

Cada final de semana do mês de outubro Sesc-RR exibirá dois filmes, com classificação livre e acima de 12 anos. Nesta sexta-feira, 17, às 20h, e no sábado, 18, às 17h, serão exibidos respectivamente os filmes ''E se vivêssemos todos juntos'' (Comédia - 12 anos) e ''O segredo de Eleonor'' (Animação-Livre).

Aos interessados em agendamentos para grupos, escolas e outras instituições, a Gerência de Cultura do Sesc-RR está disponível no telefone 3621-3939.

CINESESC

Com capacidade para 100 expectadores, o Cinesesc Abrahim Jorge Fraxe conta com estrutura digital e espaço aberto para exposição de filmes regionais e de outros estados, além de programações voltadas para a promoção de produtos culturais cinematográficos. Anualmente, cerca de 70 filmes brasileiros com classificação adulta ou infantil são exibidos na unidade.

Confira a sinopse dos filmes deste fim de semana:
E se vivêssemos todos juntos
Sinopse: Annie (Geraldine Chaplin), Jean (Guy Bedos), Claude (Claude Rich), Albert (Pierre Richard) e Jeanne (Jane Fonda) estão ligados por uma forte amizade que já dura há mais de 40 anos. Assim, quando a memória falha, a velhice mostra sua força e o fantasma da casa de repouso vem assombrá-los, eles decidem viver juntos. O projeto parece loucura, mas a convivência traz velhas lembranças, novas perspectivas e um novo desafio: viver em república com mais de 75 anos.
Gênero: Comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 96min
Dia da exibição:17.10.2014 – sexta-feira às 20h

O segredo de eleonor
Sinopse: Nathaniel ainda não consegue ler, mas já conhece todos os personagens dos Contos de Fadas. Quando a sua avó morre, ela deixa sob a sua responsabilidade uma enorme biblioteca com todos os livros originais. Os personagem dos contos de fadas saem dos livros e ganham vida, pois precisam de ajuda para sobreviver e fazer com que suas histórias sejam conhecidas pelas futuras gerações.
Gênero: Animação
Classificação: Livre
Duração: 75 minutos
Dia da exibição:18.10.2014 – sábado às 17h

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas