Esportes
 
IBR conquista Jogos Escolares de RR pela quinta vez consecutiva
O campeão geral da 41ª edição dos Jogos Escolares de Roraima foi o IBR pela quinta vez consecutiva
 
Por - Redação I 17/08/2012 - 11:15 -
———————————————————————————————————————————
Vinte e três escolas da rede estadual conquistaram os três primeiros lugares nas competições de voleibol (masculino e feminino), futebol masculino e futsal (masculino e feminino) na 41º edição dos Jogos Escolares de Roraima. Mas quem mandou bem mesmo nos Jogos Escolares foi o Instituto Batista de Roraima (IBR) que sagrou-se campeão geral pela quinta vez consecutiva.

No voleibol mirim masculino conquistaram as escolas estaduais: Pedro Elias Albuquerque (1º lugar), Conceição Costa e Silva (2º) e Voltaire Pinto (3º). Na categoria feminina da mesma modalidade, ficou em 1º lugar a escola estadual Mariano Vieira (Normandia), escola do Serviço Social do Comércio (SESC) – rede privada –, em 2º lugar e escola estadual Pedro Elias em 3º lugar.

Na modalidade de voleibol masculino infantil, conquistou o primeiro lugar os alunos-atletas da escola estadual Antônio Carlos Natalino; em segundo lugar, escola estadual Jesus Nazareno e em terceiro lugar, escola estadual Gonçalves Dias. Na mesma modalidade, naipe feminino, o primeiro lugar ficou para a escola estadual Ayrton Senna (pela terceira vez consecutiva); segundo lugar para a escola estadual Antônio Carlos Natalino e a terceira posição para a escola estadual Mariano Vieira (Normandia).

No futebol mirim masculino, ficou em primeiro lugar os alunos-atletas da escola estadual Carlo Casadio; na segunda posição do pódio, escola do SESC e em terceiro lugar, escola estadual Elza Breves. E na categoria infantil, o primeiro lugar também ficou com os alunos-atletas da escola estadual Carlo Casadio; o segundo, escola estadual Maria das Dores Brasil e em terceiro, escola estadual Elza Breves.

No futsal masculino infantil, conquistaram o primeiro lugar os alunos-atletas da escola estadual Jesus Nazareno; em segundo lugar, escola estadual Sadoc Pereira (Alto Alegre) e em terceiro, escola estadual América Sarmento. No naipe feminino, o primeiro lugar ficou para a escola estadual Major Alcides; o segundo para a escola estadual Ayrton Senna e o terceiro, escola estadual Elza Breves.

TROFEUS

Os alunos-atletas da escola estadual São José conquistaram o primeiro lugar no basquete mirim masculino. O segundo lugar ficou com outra escola estadual, a Penha Brasil e o terceiro lugar para o Instituto Batista de Roraima (IBR), da rede privada.

Já no basquete infantil masculino, o primeiro lugar foi para o IBR; o segundo para a escola estadual Gonçalves Dias e o terceiro para a Escola de Aplicação da Universidade Federal de Roraima (UFRR).

No basquete mirim e infantil feminino, as vencedoras foram as alunas-atletas do IBR. No handebol mirim masculino, o primeiro lugar ficou para escola Objetivo (particular); o segundo para a escola do SESC e o terceiro para a escola estadual Monteiro Lobato.

O primeiro lugar do pódio de handebol mirim feminino ficou para a escola do SESC; em segundo lugar, escola estadual Dom José Nepote e em terceiro, escola estadual Aldébaro José Alcântara (Bonfim). O handebol infantil masculino ficou para as escolas: Objetivo (1º), Ayrton Senna (2º) e Gonçalves Dias (3º).

O resultado do handebol infantil feminino foi: escola Objetivo (1º), Ayrton Senna (2º) e IBR (3º). Na mesma modalidade, porém no naipe masculino mirim, o primeiro lugar foi conquistado pela escola estadual São Vicente; o segundo para a escola estadual Vereador João Rogério Shuertz (Caracaraí) e escola estadual São José.

No handebol mirim feminino, a escola estadual Coema Souto maior ficou em primeiro lugar no pódio. A segunda posição foi conquistada pela escola estadual indígena Nossa Senhora da Consolata (Bonfim) e o terceiro lugar, escola estadual Maria Maricelma (Mucajaí).

CAMPEÕES GERAIS

Nas modalidades individuais, o IBR ficou em primeiro lugar; a escola estadual Ayrton Senna em segundo e a escola estadual Maria das Dores Brasil em terceiro lugar.

Nas modalidades coletivas, o IBR conquistou o primeiro lugar; o segundo ficou para a escola Objetivo e o terceiro para a escola estadual Carlo Casadio. O campeão geral da 41ª edição dos Jogos Escolares de Roraima foi o IBR pela quinta vez consecutiva.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas