Esportes
 
Airton/Casarão garante empate e conquista o título do Estadual Sub-20 de futsal
O Airton/Casarão empatou com o Vivaz por 2 a 2, nesta terça-feira, em Mucajaí, e conquistou o título do Estadual Sub-20 de futsal
 
Por - Redação I 08/10/2014 - 20:13 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Reynesson Damasceno
Com o apoio da torcida, o Airton/Casarão conquistou o título do Campeonato Roraimense de Futsal Sub-20
O Airton/Casarão garantiu um empate sofrido diante do Vivaz, nesta terça-feira à noite, no ginásio municipal de Mucajaí e faturou o título do Campeonato Roraimense de Futsal, categoria sub-20. A decisão foi realizada após dois adiamentos.

No primeiro jogo em Mucajaí, o Airton/Casarão venceu por 6 a 4. No segundo, o Vivaz deu o troco e venceu por 5 a 3. Com a vantagem nas mãos, o Airton/Casarão entrou em quadra contando com uma reforço de peso, a torcida apaixonada do clube que marcou presença em grande número no ginásio.

A equipe foi para cima e abriu vantagem aos 4m15 com Rick. Depois disso a partida ficou equilibrada até o Vivaz empatar aos 17m30s com Fernando. No início do segundo tempo, a equipe da capital virou o jogo com Willyams aos 23m47. A partir daí o jogo pegou fogo e a torcida do Airton/Casarão comemorou muito o empate e a consagração do clube aos 28m54.

DADOS ESTATÍSTICOS

Em todo campeonato foram disputados 33 jogos e foram marcados 278 gols, resultando numa média de 8,42 gols por jogo. O artilheiro foi Romário, do Independente com oito gols. O melhor goleiro foi Dan do Vivaz, que também teve o ataque mais positivo com 56 gols. O Constelação/Estácio Atual teve a defesa menos vazada com 19 gols.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas