Cotidiano
 
Fórum de Inovação e Tecnologia da Amazônia inicia na próxima quarta-feira
Em 2014, o evento terá sua primeira edição e promoverá uma programação especial com os principais nomes e empresas da área de inovação e tecnologia
 
Por - Redação I 08/09/2014 - 10:58 -
———————————————————————————————————————————
Com o objetivo de gerar um ambiente de discussão e análises sobre inovação e assuntos inerentes ao mercado atual no uso de tecnologias da informação e comunicação, integrando o meio acadêmico à iniciativa privada, através de atividades que fomentem a inovação, o Instituto Euvaldo Lodi – IEL promoverá no período de 10 a 13 de setembro de 2014, no Ideias Centro Empresarial, o Fórum de Inovação e Tecnologia da Amazônia – FITAM.

Em 2014, o evento terá sua primeira edição e promoverá uma programação especial com os principais nomes e empresas da área de inovação e tecnologia. O público-alvo do evento será empresários, profissionais, pesquisadores e estudantes de Roraima, com potencialidade para atrair público de outros estados da região Norte, de países vizinhos, como Venezuela e República da Guiana.

Serão realizadas parcerias com instituições de ensino de Roraima, com o Governo Federal, Estadual e Municipal. Na Agenda de Eventos do FITAM 2014, está previsto a Apresentação de Casos de Sucesso, palestra, minicursos, oficinas, feira de negócios e de ciências; seminários e encontros regionais.

FITAM

O Fórum de Inovação e Tecnologia da Amazônia é um evento institucional e comercial idealizado pela Federação das Indústrias do Estado de Roraima – FIER, por meio do Instituto Euvaldo Lodi de Roraima – IEL/RR, com o objetivo de integrar o meio acadêmico e a iniciativa privada do nosso Estado, com atividades que estimulem o uso de tecnologia e inovação no mercado.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas