Turismo
 
II Tepequém Moto Fest movimenta a serra no final de semana
O II Moto Fest Tepequém é um encontro de motociclistas que movimenta a Serra do Tepequém
 
Por - Redação I 09/08/2012 - 17:58 -
———————————————————————————————————————————
Nos dias 10 e 11 de agosto, o Sesc realiza o II Tepequém Moto Fest, numa parceria com a Associação dos Empreendedores em Turismo do Tepequém, e o Roraima Motoclube. Na programação haverá muito rock and roll e reggae com as bandas Interceptor, Veludo Branco, Ben Charles & Los de Os e Mr. Jungle. A entrada é franca.

A festa vai reunir os integrantes do Roraima Motoclube, que irão aproveitar para explorar a região, suas trilhas e cachoeiras.

“Também é uma forma de apresentar o Tepequém a uma nova clientela e fortalecer o calendário de eventos da região. Muita gente ainda não conhece as belezas da serra. O turismo está se desenvolvendo bastante com as ações do Sesc e dos empresários que já investem no local”, destaca Guilherme Machado, proprietário de uma pousada e presidente da Associação dos Empreendedores em Turismo no Tepequém.

O EVENTO

O II Moto Fest Tepequém é um encontro de motos de altas cilindradas que movimenta a Serra do Tepequém. Na segunda edição, no dia 10 de agosto, na escola da Vila do Paiva ficará o BiblioSESC com atividades de contação de histórias e intervenções musicais para as crianças. No dia 11, acontecerá o encontro de motos, torneio de futebol e apresentação de bandas de rock de Boa Vista.

PROGRAMAÇÃO

Sexta-Feira

14h às 18h - BiblioSESC na Escola da Vila do Paiva

O caminhão biblioteca BiblioSESC estará desenvolvendo uma série de contação histórias e apresentando os livros infanto-juvenis aos alunos da escola, e demais interessados.

A programação é gratuita

Sábado

9h às 12h / 14h às 18h - BiblioSESC na Escola da Vila do Paiva

15h - Torneio de Futebol

16h - Apresentação da Banda Interceptor

19h - Apresentação com as bandas Veludo Branco / Ben Charles e los de Os / Mr. Jungle

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas