Empreendedor
 
Riachuelo faz nova seleção de funcionários na Estácio Atual
Essa semana, pela segunda vez, o grupo volta à instituição de ensino para selecionar mais profissionais
 
Por - Redação I 18/08/2014 - 19:09 -
———————————————————————————————————————————
Desde o mês passado, quando começou a fazer a seleção dos funcionários que devem trabalhar na loja que será inaugurada em novembro em Roraima, a Riachuelo, rede de loja de varejo de moda brasileira, procurou a Faculdade Estácio Atual para participar do processo com a indicação de acadêmicos com o perfil do empreendimento. Essa semana, pela segunda vez, o grupo volta à instituição de ensino para selecionar mais profissionais.

São vagas para supervisor de crédito, líder comercial, líder de estoque, líder de patrimônio, líder de atendimento, líder de caixa e líder de escritório. Para concorrer às vagas, é preciso formação superior, no caso de egressos da Estácio Atual, ou ensino médio completo. Além disso, disponibilidade de horário, inclusive nos fins de semana, conhecimentos de informática, espírito de equipe e excelente relacionamento interpessoal.

O pessoal da Riachuelo estará fazendo a seleção entre os dias 18 e 28, no Espaço Estágio Emprego – E3 da Estácio Atual, que faz a articulação para as entrevistas. É possível manter contato com a equipe do E3 por meio do e-mail: e3.roraima@estacio.br

Até o momento, sete funcionário que ocuparão a vaga de supervisor foram contratados, dois deles são alunos da faculdade, e devem fazer treinamento fora do estado.

O Espaço Estágio Emprego – E3 da Estácio Atual promove a interação entre o mercado profissional e os acadêmicos e egressos da instituição. Só no primeiro semestre deste ano, foram feitos quase mil atendimentos de pessoas em busca de vagas de estágio e emprego, ofereceu 1.108 vagas de emprego e 837 vagas de estágio.

O horário de atendimento do E3 é das 13h às 22 horas, e no local é feito cadastro para banco de currículos, divulgação de oportunidades de estágio, emprego e programas de trainee, além do recrutamento de alunos para vagas e realização de processo seletivo.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas