Esportes
 
Praça do Mirandinha recebe aulas do programa Academia Aberta
O programa Academia Aberta oferece ao ar livre, de forma gratuita, atividades diversificadas como ginástica aeróbica, localizada, estepe, dança e alongamento
 
Por - Redação I 15/07/2014 - 12:51 -
———————————————————————————————————————————
O programa Academia Aberta retornou do recesso nesta segunda-feira, 14, nos núcleos da Praça Cabos e Soldados e Vila Olímpica. Com as atividades suspensas desde o início da reforma no Velia Coutinho, as aulas acontecerão, por enquanto, na Praça do Mirandinha, localizada no bairro Caçari.

“A Praça do Mirandinha foi escolhida por ser o local mais próximo e com a melhor estrutura para atender os alunos que frequentavam o núcleo do Velia Coutinho. Não queremos que eles sejam prejudicados, então transferimos as atividades até que a reforma da praça seja concluída”, disse a coordenadora do programa Academia Aberta, Wanessa Benevides.

O programa Academia Aberta oferece ao ar livre, de forma gratuita, atividades diversificadas como ginástica aeróbica, localizada, estepe, dança e alongamento. Todas as atividades são realizadas por profissionais capacitados, direcionadas para pessoas a partir dos 10 anos de idade. As aulas têm uma hora de duração.

Núcleos:

Praça do Mirandinha: segunda, quarta e sexta-feira, às 19h30.

Vila Olímpica: segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 16h30 e terça e quinta às 18h30.

Praça Cabos e Soldados: segunda, quarta e sexta-feira às 19h30.

O núcleo Mané Garrinha ainda está com as atividades suspensas devido à reforma que a Prefeitura iniciou no local.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas