Cotidiano
 
Embrapa Roraima divulga plano de ação e novas tecnologias
O novo gestor adiantou que além de apresentar as novas tecnologias, a reunião serviu para que os parlamentares possam usar as informações no momento oportuno
 
Por - Redação I 16/05/2014 - 12:35 -
———————————————————————————————————————————
A Embrapa Roraima reuniu senadores, deputados federais e especialistas na área para divulgar novas tecnologias e medidas que vão ser adotadas pela nova gestão que assumiu o comando da instituição de pesquisa. A reunião promovida pelo atual grupo de servidores foi realizada no auditório da sede da Embrapa em Boa Vista.

Na ocasião, os representantes políticos elogiaram as medidas que vão ser introduzidas em etapas. Segundo os pesquisadores, os agricultores preferem utilizar os produtos que já eram indicados pelos técnicos e ainda resistem em mudar para os novos produtos que são adquiridos pela Embrapa.

A empresa passa agora a contar com Otoniel Almeida, como chefe geral do órgão da unidade no estado. O novo gestor adiantou que além de apresentar as novas tecnologias, a reunião serviu para que os parlamentares possam usar as informações no momento oportuno, já que também acompanham o trabalho da Embrapa em Brasília.

Os recém empossados vão atuar durante três anos. Os novos parâmetros foram divulgados apenas para um grupo de autoridades políticas. Posteriormente, serão apresentado à comunidade um plano de ações da nova chefia para o ano de 2014. O órgão funciona na rodovia BR 174, KM 8- Distrito Industrial de Boa Vista.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas