Cotidiano
 
MPF/RR lança página no Facebook para divulgação de notícias
O objetivo da iniciativa é aproximar o MPF da população e otimizar o fluxo de informações sobre a atuação do órgão
 
Por - Redação I 21/03/2014 - 23:39 -
———————————————————————————————————————————
O Ministério Público Federal em Roraima (MPF/RR) lançou, nesta sexta-feira (21), um novo canal de comunicação com a sociedade roraimense: sua página institucional no Facebook. O objetivo da iniciativa é aproximar o MPF da população e otimizar o fluxo de informações sobre a atuação do órgão.

Na rede social serão compartilhadas, exclusivamente, notícias sobre o trabalho do MPF, avisos sobre eventos, campanhas e também informações a cerca dos serviços oferecidos pelo Ministério Público à sociedade.

Para o procurador-chefe do MPF/RR, Ígor Miranda da Silva, esta ferramenta “ajudará a divulgar informações sobre a atuação da nossa instituição, permitindo que cada vez mais cidadãos conheçam o MPF e saibam como lutar pelos seus direitos. Assim, passo a passo, vamos fortalecer a construção de valores éticos capazes de combater práticas corruptas e criminosas”.

Denúncias – A página do MPF/RR no Facebook será utilizada para troca de informações entre a instituição e os cidadãos, mas não para o registro de denúncias. Para tanto, o cidadão deve continuar a acessar o site www.cidadao.mpf.mp.br, único espaço na internet reservado para denúncias e reclamações.

O Portal do Cidadão é uma página eletrônica melhor estruturada, com maior segurança, que atende às principais demandas da população, inclusive possibilitando o posterior acompanhamento de sua representação.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas