Esportes
 
Musa do fitness visita a Academia Sesc
Eva Andressa chegou na academia, realizou exercícios de musculação para membros inferiores, e de maneira simpática conversou com clientes e instrutores
 
Por - Redação I 23/01/2014 - 12:46 -
———————————————————————————————————————————
Fotos: Divulgação
A estrutura da Academia e a organização dos aparelhos agradaram a curitibana
A Academia Sesc-RR recebeu no último sábado, 18, a musa do fitness, Eva Andressa. A atleta esteve em Boa Vista para ministrar Workshop sobre treinamento, preparação fitness, prática de musculação e orientações para uma vida saudável.

Na oportunidade, o Serviço Social do Comércio abriu as portas da academia para a equipe da organização do evento e Eva para que não deixasse sua rotina de treinar diariamente.

Depois de cumprir a agenda de atividades em Boa Vista, às 23h, Eva Andressa chegou na academia, realizou exercícios de musculação para membros inferiores, e de maneira simpática conversou com clientes e instrutores da academia, posando e sorrindo também para fotos.

A curitibana, deixou a academia por volta de 1h elogiando a estrutura do local; ''Gostei da estrutura. É organizada e com equipamentos modernos'', disse Eva.

Para Fernando Burégio, gerente de Esporte e Lazer do Sesc, foi uma honra receber a atleta e seu elogio, tendo em vista que a musa frequenta as melhores academias do país. ''Ficamos felizes com a presença dela. Procuramos oferecer o melhor para nosso público interno e externo'', afirmou Fernando.

A academia Sesc além de fornecer um horário flexível para comerciários e usuários (segunda a sexta das 5h às 11h e 14h às 23h, e sábado das 7h às 12h) oferece ainda aulas coletivas de ginástica, GAP, Bike indoor e pilates.

Elaine Pacheco, coordenadora de Esporte e Lazer aponta a flexibilidade do horário de funcionamento como um dos pontos atrativos para a clientela. "Sabemos que o horário livre do profissional da classe comerciária é um pouco diferenciado dos demais, então, com esse horário de funcionamento garantimos maior o acesso às nossas atividades", destacou Elaine.

 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas