Diversão e Arte
 
Sesc prorrogou as inscrições para a Semana de Audiovisual
As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até segunda-feira, 27, pessoalmente, no Núcleo de Cultura
 
Por - Redação I 20/05/2013 - 12:29 -
———————————————————————————————————————————
O Serviço Social do Comércio em Roraima – Sesc, por meio da Gerência de Cultura, prorrogou as inscrições para a Semana de Audiovisual - SEDA 2013. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até segunda-feira, 27, pessoalmente, no Núcleo de Cultura, localizado no Centro de Atividades Sesc Mecejana.

"Podem se inscrever qualquer pessoa que tenha realizado produção de curta-metragem, profissional ou amadora. Menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis anexada à ficha de inscrição", explicou Felipo Abreu, coordenador de Cultura do Sesc.

Os vídeos inscritos, no máximo três obras por pessoa, poderão ter no mínimo 60 segundos e no máximo 15 minutos. Os trabalhos poderão ser produzidos em qualquer tipo de equipamento que realize imagens em movimento: câmera de vídeo, câmera de foto digital (sequências de fotos), câmera de celular, animação feita por computador e congêneres.

O tema do vídeo, assim como o seu gênero, fica a critério do participante, podendo ser filme, animação ou documentário experimental. Os vídeos poderão ser editados, sendo vetada a utilização de imagens e áudio de outras mídias protegidas por direito autoral.

Os vídeos deverão ser finalizados em DVD, com identificação na mídia contendo título e duração do trabalho, em condições ideais de reprodução.

Todos os trabalhos inscritos serão apreciados por uma Comissão de Seleção, composta por membros do Sesc Roraima e por profissionais nas linguagens atuantes na mostra.
O resultado será divulgado no site www.rr.sesc.com.br e também através de contato direto aos selecionados. Mais informações: 3621-3939
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas