Esportes
 
Equipes de vôlei de Roraima conquistam torneio na Guiana
No total foram cinco dias de competição que contou com a participação de equipes da Guiana, Trinidad e Tobago, Suriname, além do Brasil
 
Por - Redação I 22/11/2012 - 10:21 -
———————————————————————————————————————————
O presidente da Federação de Vôlei de Roraima, Azuílo Brito, e um grupo de atletas agradeceu o apoio dado pelo estado às equipes que participaram de uma competição Internacional na cidade de Georgetown, capital da Guiana.

Roraima sagrou-se campeão invicto nas categorias sub-21 masculino e feminino e adulto masculino. O presidente destacou que o feito não poderia ter acontecido não fosse a confiança depositada pelo governo de Roraima nos atletas.

“Sabemos das dificuldades financeiras que Roraima enfrenta, mas, mesmo assim, fomos atendidos e, graças ao apoio do governo, pudemos participar das competições das quais nos consagramos campeões em três categorias. Somos muito agradecidos ao governo, que não nos fechou as portas e deu o apoio necessário para essa conquista”, destacou.

Para o governador em exercício, o estado nada fez além de sua parte, embora a limitação financeira esteja impedindo mais apoios.

“Fizemos nossa parte, apertando daqui, puxando dali, conforme as orientações do governador Anchieta”, afirmou.
No total foram cinco dias de competição que contou com a participação de equipes da Guiana, Trinidad e Tobago, Suriname, além do Brasil, representado pelos atletas de Roraima.

Azuílo Brito disse que os desafios para o vôlei de Roraima estavam apenas começando uma vez que as equipes já tinham vaga garantida nas competições em 2013, que vão acontecer em Trinidad e Tobago, no Caribe.
 
 
 

 

 

Imprimir Enviar Corrigir Tamanho: A+ a-




Notícias relacionadas